Oração de S. Francisco (Sou feliz)

Autor: Ir. Maria Amélia Costa

                      sol
Se onde houver ódio, eu levar o amor,
         lá-
e na ofensa, eu for perdão,
         ré
se na dúvida, eu levar a fé,
           sol
e na discórdia, a união.

         sol                                lá-
Sou feliz, porque a vida é partilhar,
                         dó                              ré
mais do que receber, a alegria está no dar.
         sol                                lá-
Sou feliz, porque a vida é partilhar,
                          ré                             sol
mais do que receber, a alegria está no dar.

                          sol
Se onde houver tristeza eu for alegria
                lá-
e no desespero, eu for esperança,
          ré
se nas trevas, eu for luz
       sol
e na vida, confiança.

                sol
Procurando menos ser consolado,
             lá-
compreendido ou ser amado,
            ré
vou receber sempre que eu der,
            sol
ao perdoar vou ser perdoado.

http://www.goear.com/files/external.swf?file=4b73ae7

Esta entrada foi publicada em O. ligação permanente.

Deixe um comentário